quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Frases Engraçadas 002

1 "Afogamento é uma coisa que dá água na boca."
2 "No Havaí todas as sandálias são havaianas"
3 "Devo tanto, que se eu chamar alguém de meu bem, o banco me toma!"
4
"O mundo é bom porque é uma bola! Se fossem duas seria um saco..."
5
"Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias"
6
“Pior é na guerra, que a gente pede chiclete e só vem bala!”
7
"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom"
8
"Nunca dormi no volante, mas já acordei dirigindo"
9
"Tamanho não é documento e Dinheiro não traz felicidade."
Acho que, quem inventou essa merda era pobre e tinha pinto pequeno!...
10
"Experiência é o nome que nós damos aos nossos próprios erros"

Conteúdo Retirado do site: http://dicasgratisnanet.blogspot.com/2009/01/frases-engracadas-perfil-msn-orkut.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário