sábado, 4 de setembro de 2010

Artur: O idiota


4 comentários:

  1. rsrsrsrs mas dando o rabo pra alguém ele não perde a virgindade e nem comendo o rabo de outro homem,só perde a virgindade se ele comesse uma vagina ou no termo popular buceta de uma mulher.

    ResponderExcluir
  2. vc poderia trocar meu banner é que vc colocou errado vc pois sem o link quer ver coloca o mouse em cima do meu banner , ta sem link, va lá no meu blog e pega o banner novamente eu já arrumei esse bug http://humor2d.blogspot.com/2010/09/parcerias.html

    ResponderExcluir
  3. É que na verdade ele perdeu a virgindade do cú. Antes ele era um cú virgem... Tá. Valeu por me avisar. Já vou trocar o seu banner.

    ResponderExcluir
  4. ata entendi, está parecendo minhas DESanimações de Cuidado com o que você deseja: que você deseja uma coisa e acontece outra rsrs

    ResponderExcluir