segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Provas :(

Semana de provas... Saí do castigo, mas tenho que estudar para as malditas provas desta semana. Segue o calendário:

Segunda: nenhuma prova;
Terça: prova geral de português, prova parcial de filosofia e prova geral de inglês;
Quarta: prova geral de geografia;
Quinta: prova geral e história;
Sexta: prova geral de matemática.

Obs.: a prova geral é a que mais vale, então preciso estudar muito.
Obs2.: eu acho que quinta de tarde eu volto com as postagens, pois eu já passei em matemática e não preciso estudar
Obs3.: elipse: ocorre quando há a omissão dos termos na frase
Obs4.: penso, logo, existo
Obs5.: isto non ecxiste
Obs6.: pra mim acabou a semana da limpeza
Obs7.: amanhã tem uma tirinha bem legal, pois ela é fácil de desenhar

2 comentários: