quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SAW 3D

Não leia se quiser, eu só quero mesmo é "desabafar"
























Pois é. Fui eu e meu irmão de 22 anos (eu tenho 12) ver SAW 3D. Eu, moro em Caxias do Sul, uma cidadezinha atrasada lá no sul do país, mais precisamente no nordeste do RS. Bom, chegamos no cinema, fomos lá comprar o ingresso e a mulher disse que menores de 18 não podiam entrar. Bom, na minha opinião, se está acompanhado de um adulto, tudo bem. Ah e outra coisa, o filme não é RECOMENDADO pra menores, não quer dizer que seja proibido. O que me irritou MESMO é pensar que alguns meses atrás eu e meus amigos de 13 anos fomos Se Beber Não Case. O filme era "proibido" pra menores de 14 anos. E nenhum de nós tinha 14 (que no caso meu e do meu irmão tinha um adulto). E no filme tinha pornografia, palavrões, armas, drogas e etc. E nós entramos!!!!! Que porra!! Eu acho que meus pais escolhem meu jeito de educar, se eles me deixaram ver um filme que um loco captura uns pokémons pessoas pra fazer elas sofrerem, tudo bem!! Eu que já vi todos SAWs agora não posso ver o ÚLTIMO!!???? E ainda em 3D!?!!?!?!? Vou ter que esperar sair em DVD. A única PORRA dessa MERDA, é que quando sair o DVD eu não vou poder ver a merda do filme em 3D!!!!!!!!!! CARALHO!!!! Eu queria ver o sangue e as armadilhas e os membros do corpo vierem pra cima de mim. Imagina que loco que ia ser se um cara se explode e o braço dele vem com tudo em direção a mim?? Ia ser muito massa!!!! Mas por causa daquela merda de cinema não vou poder ver. Obrigado aos que ouviram meu problema, mas se for reclamar, não faça isso. Eu disse no início da postagem que eu só queria "desabafar" e que se não quisesse ler tudo bem. Obrigado.

2 comentários:

  1. FUUUUUUUUU
    shauhsauhsa
    eh triste e no msm tempo engraçado
    aki onde eu moro(brasília) PODE COM UM ADULTO
    aliás eh recomendado, não proibido(c0mo vc disse)
    shauhsuahsa

    ResponderExcluir
  2. olhem o trailer do saw3d:

    http://www.youtube.com/watch?v=8TMA9WBT2x4

    ResponderExcluir