domingo, 5 de dezembro de 2010

Selos





Recebi mais um selo. Yay!



A origem dele está embaixo dele. Stickfobia.



Recebi do Turma do Cartoon, ops, quer dizer, The Comicx. Não pera, é do Iolucas. Também, mudou tantas vezes. Na verdade recebi é do Por Carol e Lucas.



Regras: passar para 3 blog e citar 7 coisas que nunca viu.



Blogs:















7 coisas que eu nunca vi:



Meu pai me ganhar no Winning Eleven



Uma pessoa jogar GTA e nunca ter roubado um carro



Alguém tocar o cotovelo com a língua



Paz no Rio de Janeiro



Um político honesto



O Jornal Nacional sem nenhuma tragédia



Meu irmão acordar antes das 14:00









Update: Recebi esse outro selo aqui



Não faço a MENOR ideia da origem dele. A única coisa que eu sei é que ele veio do Tiras do Papel.
Regras:
Repassar aos cinco melhores blogs e avisar aos donos dos blogs:
Put* que pariu! Que merd*! Não sei pra quem passar essa geringonça.
Bom, vamos ver:
Uff, consegui achar vários. A merda agora vai ser avisar todo mundo.


Um comentário:

  1. te mandei um selo(sou do www.tirasdopapel.blogspot.com)
    a imagem:
    http://4.bp.blogspot.com/_Iew4YpQaHFI/TPT0i6Dm8eI/AAAAAAAAAGo/XE0QZFoszzg/s1600/selo+melhores+blogs-1.jpg

    ResponderExcluir