sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Selo



Recebi esse selo do Cabelo Sujo






As regras para os premiados são:

Mencionar quem indicou e disponibilizar link para o blog do remetente (ali em cima)
Fazer comentário no NeoWellBlog, quem criou o selo (não vou comentar num blog que eu não acho interessante)
Indicar o selo para 8 blogs:


Hoetowns


TDMoraes (o carinha do Stickfobia)


Lucas Comic Tiras


Dead Sticks


Tiras do Papel


Um fundo de quintal


Tira das Tiras


Verds Group


Update: Quando eu fui no blog do um fundo de quintal comentar que ele tinha recebido um selo, vi que ele me mandou um selo! Yeah!


Esse selo tem origem do Rage Dudu

E as regras são

Mandar para 3 blogs.

Cabelo Sujo

Shito Man

Humor Tirateima

2 comentários:

  1. é Tdmoraes ¬¬
    e vlw pelo selo, mas acho q n vou postar...

    ResponderExcluir
  2. é que o selo, resumindo, é só de repassar e divulgar o blog aí.
    Não se fazem mais selos como antigamente...

    ResponderExcluir