quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Selo


Recebi o selo do Tirinhas do Zé Grilo, que tem origem de lá mesmo.
Bom, eu recebi esse selo no Frutas no Pote também, e lá eu já citei as coisas. Eu andei pensando, como lá é eu e o Marco os donos do blog, e lá eu postei as MINHAS coisas, aqui ele vai falar as coisas dele.
Citar as 5 piores coisas que você já fez de Marco Antônio
Ps.: Quem quiser pegar o selo, pega aí.
Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso vai se dificilo pra caralho, mas vamo lá!
(Nunca fui um guri que aprontase algo muito mau=)
1-Ter riscados todos os cd´s originais do Rebelde da minha irmã;
2- Ter chingado minha prima na frente do meu vo(Foi tenso pra caralho depois);
3- Ter hackado o Orkut de um amigo pra tenta faze uma mina acha ele que ele não tava mais afim dela;
4- Quebrar o brinquedo de um primo e ter colocado a culpa no meu irmão;
5- Quando minha mãe pediu pra mim colocar as roupas branca na maquina e eu coloquei as coloridas SO MUITO BAD AHAHAHAHAHAH!!!!!!

Bom, dá pra perceber que ele é muito bad boy mesmo. hehehehe.

2 comentários:

  1. Passando pra te desejar um Feliz Natal e um ano novo cheio de realizações!!!!
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  2. eu coloquei seu banner no meu blog se aceita parceria entra ai pra pegar o banner http://hipertirinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir