sábado, 18 de dezembro de 2010

Selos,selos,selos

Mas não tantos selos como o Tiras que não são de Papel recebeu


Falando nele, ele é uma das pessoas que me mandou um selo.



Origem, todo mundo deve saber né. Mas se não sabe, clique aqui.






Regras: Enviar a 3 blogs




Drunken Domo




Por Carol e Lucas




Tira das Tiras (que apesar do nome não tem quase nenhuma tira feita por ele)



E fazer uma tira sobre algo que te rolou na escola:







Pior que isso realmente aconteceu... Ele botou exatamente as mesmas respostas que eu e tirou 1 ponto a menos... Ele foi reclamar com a sôra ela não tinha o que dizer, então alterou a prova dele. Deu mais 0,5 e não 1. Ele pediu porque, ela disse que era porque ele não se comportava na aula...


Quando uma professora odeia um aluno é isso que acontece mesmo


Tá, recebi um selo do Tira Das Tiras que tem origem do Tira Das Tiras


Nossa, o Thales tava certo mesmo, selos hoje em dia não são tão bons, eu só fiz o do Schoola Time porque tinha que desenhar uma tirinha. Esse é só passar para 3 blogs para divulgar mesmo.

Quem quiser pegar pega aí, pois parceiros não caem do céu

Ah é, outra regra é dizer o primeiro ditado que vier a cabeça

Gato escaldado não tem medo de água fria

Update: eu fui pesquisar o ditado e vi que na verdade é "gato escaldado TEM medo de água fria"

2 comentários:

  1. tem professores que são assim mesmos, eu tinha um professor que deu nota altas para algumas garota, pq elas ficavam paquerando ele

    ResponderExcluir
  2. EE MAN, eu sei qq vc ja ta entupido de tanto selo, mas eu te mandei um *trollface*
    entra lá no meu blog, foi um selo q eu criei :P

    tirinhasdozegrilo.blogspot.com

    ResponderExcluir