sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DOUGLAS MONGOLÃO BABACÃO

é ele nunca gostou DAQUELA PICA.
asauhsuahsuahsuahsuasa






ta
agora vemo problema
de algum jeito ele descobriu minha senha
e
bom
ele deletou todas postagens do frutas no pote
=O

então
isso prova
que ele é um babaca
e
eu vou começar outro blog
tenham um bom dia


eu só gostaria que vocês comentassem
porque eu ia fazer uma enquete
mas eu acho que ninguém acessa isso e que ninguém iria votar na enquete
isso também vale para os escreva as falas

eu acho que ninguém iria participar


então se vocês comentassem eu faria essas coisas

flws

17 comentários:

  1. Caralho que cuzão isso não se faz vey
    poha o cara eh retardado
    um blog eh quase uma vida
    tsc tsc
    babacas assim que devemos destruir

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso não deleta seu blog, só muda a senha e o e-mail que acessam o painel de controle dele, mas se você quiser mesmo criar outro, pode contar comigo como seu parceiro =]

    ResponderExcluir
  3. Poxa Brother, mó sacanage desse douglas :/
    O blog mal tinha começado, ja tinha mais visita q o meu, e ele apaga '----------'
    COntinua com o Frutas, e se for criar Otro, pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  4. bá.... nao tenho meu proprio blog mas sempre visito crocodile e o zé grilo... achei uma sacanagm daquele chu*ador de picssss! rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. oooo yo soy el blog boy!

    ResponderExcluir
  6. o douglas e o + foda voces sao 1 merda

    ResponderExcluir
  7. nem foi o douglas q escreveu aquilo ali em cima né?


    e vc quis dizer q ele ERA o + foda. pq ele nao ta mais aquela bixa

    ResponderExcluir
  8. Aquele FILHA DA PUTA XUPA ROLA INVEJOSO que nunca fez sucesso nenhum na net nuncca fez nada de bom pra esse blog e tem que ferra com os dos outros q são mt mais fera q tinha os posts muito mais fera q os deles
    DOUGAY TUA HORA VAI CHEGA SE BOSTÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. So to comentando porquê o Pedro pediu .-.

    ResponderExcluir
  10. eu vi como ta o blog frutas no pote é ri do novo cabeçalho

    ResponderExcluir
  11. porra deletar o frutas no pote!!!!
    A marcelo eu sou o lucas nos ficamos trocando uns palavroes no armas nerf a um tempo atraz desculpe-me
    nao sabia que vc e o marco eram amigos mas na irritaçao te xinguei e rolou a briga.

    ResponderExcluir
  12. Er, e vc com certeza irá fazer um post sobre meu coment kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. pura sacanagem o q o doug fez
    ja vi o blog
    nao ta legal

    ResponderExcluir
  14. bah
    puta falta de sacanagem do doug

    ResponderExcluir