sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

NOVO TEMPLATE

ÊÊÊÊ que alegria! Novo template! Tudo graças ao meu amigo e parceiro Tirinhas do Zé Grilo! Ele fez o template pra mim! êêêÊ Valeu! A partir de agora os parceiros vão ser classificados como Crocodilos (Top 7, os que forem os blogs que eu mais curto e os mais fodas) Jacarés (aqueles que são amigos e que também são massas) e Lagartixas (aqueles que mandarem menos visitas e que me me botam de links)

E também eu achei muito chato (não quero usar palavrão) aqueles que tiraram meu banner só porque eu tinha parado de postar. Eles poderiam ter feito que nem o Humor 2D ou o Euricéfalo, que me botaram de parceirinhos. Mas tirar meu banner mesmo eu avisando que eu tava viajando... Bah, mas deixa assim, tudo bem.

Já estou arrumando os parceiros

Acessem!

7 comentários:

  1. Ae meu blog está em jacaré! *-*
    Aah sim, Marcelo, uma dica, não coloque estes quadradinhos para o leitor escolher e reação que ele teve ao ler a postagem, assim ele não comenta, achando que só clicar ali já está de bom tamanho! ;P

    ResponderExcluir
  2. ei, mas pra mim ta bom
    só v er q pessoas leram e gostaram (ou nao) ja ta bom
    nao precisa de comment
    mas vlw mesmo assim por ter comentado

    ResponderExcluir
  3. Oi,maneiro esse template parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tranquilo, mas eu não vou deixar de comentar! ;D

    ResponderExcluir
  5. do q?
    vc é aqle carinha q me zoô no blog so marco?
    não sei
    vo pensa
    e_e
    hasuhaushaushausha
    sim
    ta desculpado
    independente de quem vc for
    =D

    ResponderExcluir