quinta-feira, 21 de abril de 2011

MORTE

Desculpe não ter postado nada anteontem e nem ontem. Anteontem não postei porque não tinha o que postar. Ontem não postei porque eu quase morri. O.o
Tipo, do nada começou a aparecer umas bolinhas no corpo. Daí eu descobri que eu sou alérgico a alguma coisa, que eu ainda não sei o que que é. Bom, essas bolinhas começaram a inchar, e tipo, incho o corpo inteiro, da cabeça aos pés. O problema é que podia inchar o meu canal respiratório e eu não conseguisse respirar mais. O.o
Só que daí eu cheguei no hospital a tempo deles me darem o soro. Fiquei 3 horas tomando soro, e mais uma hora dormindo lá. E antes de eu saí, eles me deram uma vacina que faz o cara meio que apaga. Então cheguei em casa as 7 horas e já dormi.
Vlws \o/

Um comentário:

  1. cara eu acho o blog de vcs mto afudeee só espero que postem mais ... mas mesmo assim espero muito sucesso com o blog e continuem assim... entro todos os dias aqui no blog e as vezes nao tem posts novos mas o resto esta mto bom boa sorte pra vcs e um abraco

    ResponderExcluir